Seus Lotes

Leonardo Fernandes

Leonardo Fernandes

Sempre que você acessar a plataforma essa será a primeira tela com a qual você terá contato. Aqui você já visualiza todos os lotes criados dentro do mês.

Imagem da tela Seus Lotes

Essa tela aparece desta forma quando a configuração está setada em Este mês. Para alterar o período é só clicar no mês e irá aparecer a opção Definir Período,

Gif de seleção de data

Aqui você consegue configurar todo o período que desejar visualizar. É só preencher as datas e pronto! Seus lotes daquele período estarão disponíveis para consulta.

Data personalizada

Ou, se preferir, você pode navegar entre os meses usando os indicadores de avanço e de recuo.

 

Enquanto isso, você já deve ter percebido que é possível buscar seus lotes pelo Status, mas antes é importante você entender o que cada um significa.

Filtro de lotes por Status

  • Todos os status: São todos os lotes já criados
  • Rascunho: São aqueles lotes que foram criados mas ainda não tiveram seu cadastro finalizado
  • Aguardando recebimento: A Transfeera está esperando receber o valor para poder fazer os pagamentos
  • Aguardando aprovação: Um lote foi criado por um usuário operador e foi enviado para o administrador da conta aprovar que a Transfeera faça execução dos pagamentos.
  • Recebido: Se trata daqueles lotes que já estão prontos para realizar o pagamento e estão apenas aguardando a data programada chegar
  • Finalizado: Quando o pagamento já ocorreu.

E para alterar o Status é só clicar naquele que você precisa visualizar.

Já para buscar um lote específico você precisa ter em mãos o valor ou o nome dele. Sabendo disso é só preencher a informação neste espaço e dar um Enter.

Campo de busca de lotes

O que achou desse conteúdo?
Por favor, deixe sua opinião na pesquisa abaixo.

Usamos cookies e tecnologias similares para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e conteúdos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossos termos legais, confira!